NFL

Após comemoração polêmica, Isaiah Crowell ganha patrocínio de empresa de lenços de papel

Isaiah Crowell, running back do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Isaiah Crowell, running back do New York Jets, aparentemente tem um novo patrocinador após ter feito comemoração de touchdown que resultou em penalidade por conduta antidesportiva. A Dude Wipes, empresa de lenços de papeis para homens, enviou amostrar para o jogador de 25 anos.

“Obrigado, agora estou coberto. Nunca deixe sua casa sem eles”, escreveu Crowell em suas redes sociais. A empresa, por sua vez, postou fotos do running back com o seu produto em seu Twitter.

Ele chamou a atenção ao anotar touchdown na semana 3 e utilizar a bola para ‘limpar o traseiro'. Em seguida, ele jogou a bola para a torcida presente no FirstEnergy Stadium, casa do Cleveland Browns.

O head coach Todd Bowles não gostou do gesto do seu atleta, declarando que era um gesto “indesculpável” e que isso nunca aconteceria de novo. Crowell contou que se sentiu mal por ter prejudicada a equipe e afirmou: “estava apenas me divertindo. Você tem que se divertir. Se você não está se divertindo com o que você faz, então talvez você deva parar de fazer isso”.

O jogador de 25 anos, que viu sua mãe desaporvar a comemoração, poderá ser multado pela National Football League. Randy Moss chegou a receber multa de US$ 100 mil por ter baixado suas causas e mostrado o traseiro no Lambeau Field.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top