NFL

Após cirurgias nos quadris, Matt Paradis é liberado pelos médicos

Matt Paradis, center do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center Matt Paradis foi liberado clinicamente depois de passar por cirurgias nos dois quadris e ele deve participar da maioria das atividades em campo no training camp do Denver Broncos, que começa no dia 27 de julho. A informação foi apurada pelo jornalista Mike Klis, do ‘9News’, nesta quarta-feira (5).

Entrando em sua terceira temporada na National Football League, Paradis foi titular em todos os 32 jogos de temporada regular que disputou em seus dois primeiros anos como profissional e em mais três partidas de playoffs.

O camisa 61 dos Broncos foi nomeado como reserva para o Pro Bowl da temporada passada, isso mesmo tendo atuado com uma dor persistente no quadril. Mesmo assim, ele nunca se mostrou temeroso em relação ao seu problema físico.

“Eu nunca fiquei muito preocupado. Talvez eu estivesse preocupado com a qualidade. E isso é algo que ainda vamos ter que resolver. Mas, cara, eles (quadris) estão se sentindo bem. Eu acho que nunca percebi quanta dor eu tinha anteriormente e agora estou como: ‘quer dizer que eu não deveria estar com dor durante todo o dia, todos os dias?’”, declarou Paradis ao ‘9News’.

A volta de Matt Paradis será um reforço muito importante para a linha ofensiva da franquia do Colorado, que passou por uma reformulação nesta offseason. Além dos contratados na free agency Ronald Leary e Menelik Watson, que devem jogar como right guard e right tackle, respectivamente, a equipe também selecionou o offensive lineman Garett Bolles, de Utah, na primeira rodada do draft de 2017. O calouro chega para competir pelo posto de left tackle.

Mesmo com a chegada de vários nomes novos, Paradis está confiante com o desempenho da linha ofensiva neste ano.

“Temos alguns caras novos e todos são trabalhadores duros. Nós vamos ter um bom grupo. Será divertido”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top