NFL

Após cirurgia, Timmy Jernigan vai perder de quatro a seis meses

Timmy Jernigan, defensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles terá um desfalque importante em seu front seven para o começo da próxima temporada. O defensive tackle Timmy Jernigan recentemente passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco nas costas e deve ficar afastado por um período entre quatro e seis meses.

A notícia foi dada nesta quinta-feira (3) em primeira mão pelo jornalista Howard Eskin e confirmada por Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Os Eagles terão que começar o training camp e, provavelmente, a reta final da próxima temporada sem Jernigan e esse é um desfalque pesado.

Membro importante da parruda linha defensiva dos atuais campeões do Super Bowl, Jernigan foi titular em 18 dos 19 jogos disputados pelos Eagles na temporada passada.

Devido à sua grande consistência, Jernigan faturou uma grande extensão de contrato de quatro anos, com valor de US$ 48 milhões, no meio da temporada passada.

Mesmo com o desfalque, os Eagles estão bem servidos no setor e contam com outros nomes como os edge rushers Derek Barnett, Chris Long e Brandon Graham, além de Fletcher Cox.

A equipe da Filadélfia também contratou Michael Bennett e Haloti Ngata nesta offseason, reforçando ainda mais a D-line.

Timmy Jernigan, que foi adquirido pelos Eagles em troca com o Baltimore Ravens no ano passado, somou 2,5 sacks e 29 tackles combinados em 15 jogos como titular na temporada regular de 2017.

Comments
To Top