NFL

Após cirurgia na coluna, Ryan Shazier inicia o processo de reabilitação

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Ryan Shazier, do Pittsburgh Steelers, iniciou o processo de reabilitação depois de passar por cirurgia de estabilização da coluna vertebral na semana passada. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pelo University of Pittsburgh Medical Center.

O atleta, que segue internado no hospital, passou pelo procedimento cirúrgico na semana passada depois de sofrer uma grave lesão na coluna durante a vitória dos Steelers sobre o Cincinnati Bengals, no dia 4 de dezembro.

A franquia da Pensilvânia colocou o camisa 50 na injured reserve na última terça (12).

Shazier sofreu a assustadora lesão logo no começo do Monday Night Football da semana 13, quando sua cabeça colidiu com a coxa do wide receiver Josh Malone, dos Bengals, enquanto o defensor estava tentando fazer um tackle.

O linebacker então foi colocado em uma maca e retirado de campo antes de ser transportado de ambulância para um hospital da região de Cincinnati. Após o término do confronto, Art Rooney II, dono dos Steelers, o técnico Mike Tomlin e o general manager Kevin Colbert visitaram Shazier no hospital.

Dois dias depois, Shazier foi transportado de helicóptero para o University of Pittsburgh Medical Center, onde ele passou por cirurgia.

Neste último final de semana, com uma vitória no Sunday Night Football sobre o arquirrival Baltimore Ravens por 39 a 38, os Steelers garantiram o título da divisão AFC North. E a equipe comemorou o triunfo com Shazier via FaceTime.

A perda de Shazier é gigante para a defesa dos Steelers, já que ele é um dos principais playmakers do time. Em 12 jogos como titular nesta temporada, o defensor soma 89 tackles combinados, três interceptações, dois fumbles forçados e 11 passes desviados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top