NFL

Após cirurgia, joelho de Le’Veon Bell está ‘pronto pra outra’

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)itt

Enquanto aguarda o resultado de sua apelação contra uma suspensão por quatro jogos, Le'Veon Bell segue no training camp do Pittsburgh Steelers. A boa notícia e que, nestes mais de 10 dias de camp, o running back já está correndo e fazendo tudo o que tem direito, ou seja, sua cirurgia recente no joelho não será um problema para a próxima temporada.

Para Bell ficar feliz mesmo só falta resolver sua questão disciplinar com a NFL. Após perder testes de drogas (ele não foi reprovado, ele apenas não fez), a liga aplicou uma pena suspendendo o jogador pelos quatro primeiros jogos de temporada. Até o momento, o atleta não quis comentar o caso.

O que não quer dizer que o running back não dará tudo de si nos treinos do Pittsburgh Steelers. “Enquanto meu joelho não falhar nem tiver retrocessos, vou continuar fazendo mais”, disse Le'Veon Bell, que rompeu o ligamento medial colateral e o cruzado posterior no último mês de novembro.

“No meu primeiro dia correndo, 1° de março, eu tive uma visão de que estaria pronto para este time. Esta é a minha meta, estar aqui e pronto para competir”, acrescentou o jogador. O próximo passo agora é ser tackleado.

“Eu sinto que posso me proteger. Até cortar pulando, se eu decidir que quero pular por cima de alguém, para a redzone, o que seja, eu sinto que estarei pronto para fazer tudo isso. Minha perna está boa”, continuou o atleta.

Bell também não foge do contato. Questionado pelo técnico Mike Tomlin quem ele queria enfrentar em um treino em que um running back precisa bloquear um linebacker, Le'Veon Bell foi curto e grosso: “qualquer pessoa”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top