NFL

Após campanha 5-11, Muhammad Wilkerson garante que New York Jets vai melhorar

Muhammad Wilkerson, defensive end do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets está passando por uma grande reformulação e o proprietário Woody Johnson pede que os torcedores tenham paciência e não julguem o time apenas pelos números em 2017. Mas a verdade é que todos, sobretudo os jogadores, querem começar a vencer amanhã se possível.

Coloque Muhammad Wilkerson entre eles. Ele se arriscou até a fazer uma das famosas (e perigosas) ‘garantias de offseason’ e afirmou na última terça-feira (9) que a franquia vai melhorar neste ano, depois de uma campanha de cinco vitórias e 11 derrotas no último campeonato.

“O time definitivamente será positivo e fará as coisas melhor do que fizemos no ano passado, eu posso garantir isso. Nós vamos ter mais vitórias do que tivemos no ano passado e isso é um fato”, declarou o defensive end, em contato com os jornalistas, antes do United Way of New York City Gridiron Gala.

Curiosamente, quem também estava presente no evento beneficente era Joe Namath, ex-quarterback e ídolo dos Jets. Em 1969, Namath garantiu que o time de Nova York derrotaria o Baltimore Colts no Super Bowl III. E os Jets fizeram isso mesmo, concretizando uma das maiores zebras da história do esporte dos Estados Unidos.

Atualmente com 73 anos de idade, Joe Namath passou longe das previsões otimistas e foi mais pé no chão.

“Você tem que ganhar respeito e isso vem com ir lá e ganhar alguns jogos, mostrando algo, deixando algumas equipes com medo de você. Neste momento, não acho que há muitos times que terão cautela com os Jets (…) Até que eles comecem a jogar bem, quem vai respeitá-los?”, observou o ex-signal caller.

Namath crê que os Jets têm talento para vencer mais do que cinco partidas, mas observou que a parte fora de campo pode ser um problema, já que o técnico principal Todd Bowles fez várias mudanças em sua comissão técnica.

“Isso pode ser algo positivo porque o que vimos no ano passado com os apagões defensivos (…) ‘O que eles estão fazendo?’. Esperamos ver melhores desempenhos”, finalizou.

As casas de apostas em Las Vegas cotam os Jets como uma equipe de cinco vitórias em 2017.

Comments
To Top