NFL

Após brilhar no Super Bowl LII, Trey Burton não deve seguir no Philadelphia Eagles

Trey Burton, tight end do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dos grandes destaques do título do Philadelphia Eagles no Super Bowl LII, o tight end Trey Burton não deve continuar no Philadelphia Eagles para a próxima temporada e deve sair nesta offseason devido a motivos de teto salarial.

A notícia foi dada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, neste sábado (3).

Burton foi o responsável por lançar o passe para touchdown recebido pelo quarterback Nick Foles durante a vitória por 41 a 33 sobre o New England Patriots, jogada que ficou conhecida como “Philly Special” e ficará para sempre gravada na memória dos fãs da bola oval.

Atualmente, os Eagles estão US$ 10 milhões acima do limite estabelecido pelo teto salarial, de acordo com números fornecidos pelo site ‘OverTheCap.com’, e Burton parece ser um dos jogadores do elenco que devem ser liberados para buscarem um novo empregador neste mês.

Apesar de provavelmente não estar feliz por estar de saída após ser campeão, Burton não tem muito do que reclamar, já que um total de 16 times da liga (ou metade da NFL) já entraram em contato para verificar o status do tight end nos Eagles, como apurou Rapoport.

Trey Burton está entrando em sua quinta temporada na NFL, depois de defender os Eagles de 2014 a 2017, e ele soma 63 recepções para 629 jardas e seis touchdowns em 61 partidas de temporadas regulares na carreira até agora.

Nos playoffs desta última temporada, ele fez apenas uma recepção para 12 jardas, mas seu passe para Foles foi o grande lance do Super Bowl LII, que culminou no primeiro título de SB da história dos Eagles.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top