NFL

Após “ano desafiador”, pais de Brady irão ao Super Bowl

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, durante o Super Bowl LI Opening Night

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tom Brady se emocionou bastante ao ser perguntado por um garoto quem era o seu ídolo e falar sobre e seu pai no Opening Night, do Super Bowl LI, na última segunda-feira. Um dia depois, o quarterback do New England Patriots se explicou, reconhecendo que “foi um ano desafiador para minha família por algumas razões pessoais”.

Brady não detalhou as razões pessoais, mas disse: “é minha mãe e meu pai. Eles me apoiaram a vida toda. É legal estar lá para mostrar a eles, para tentar deixá-los orgulhosos”.

Durante sua entrevista na segunda-feira, Brady também havia dito que não sabia se Tom Sr. estaria no Super Bowl, mas os planos se solidificaram desde então.

“Minha mãe não foi a um jogo neste ano. Meu pai foi a um. Isso é muito atípico”, disse o camisa 12 nesta terça-feira. “Eles vão estar aqui neste fim de semana, estou animado com isso”.

isso”.

O jogador de 39 anos tem uma lista longa de familiares e amigos que estão indo par ao jogo contra o Atlanta Falcons no próximo domingo (05). Anteriormente, ele disse que havia garantido 100 ingressos. Os país de Brady, que não tinham presença confirmada até a segunda, estão nessa lista.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top