Tom Brady se emocionou bastante ao ser perguntado por um garoto quem era o seu ídolo e falar sobre e seu pai no Opening Night, do Super Bowl LI, na última segunda-feira. Um dia depois, o quarterback do New England Patriots se explicou, reconhecendo que “foi um ano desafiador para minha família por algumas razões pessoais”.
Brady não detalhou as razões pessoais, mas disse: “é minha mãe e meu pai. Eles me apoiaram a vida toda. É legal estar lá para mostrar a eles, para tentar deixá-los orgulhosos”.
Durante sua entrevista na segunda-feira, Brady também havia dito que não sabia se Tom Sr. estaria no Super Bowl, mas os planos se solidificaram desde então.
“Minha mãe não foi a um jogo neste ano. Meu pai foi a um. Isso é muito atípico”, disse o camisa 12 nesta terça-feira. “Eles vão estar aqui neste fim de semana, estou animado com isso”.
isso”.
O jogador de 39 anos tem uma lista longa de familiares e amigos que estão indo par ao jogo contra o Atlanta Falcons no próximo domingo (05). Anteriormente, ele disse que havia garantido 100 ingressos. Os país de Brady, que não tinham presença confirmada até a segunda, estão nessa lista.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.