NFL

Após acusações serem arquivadas, Reuben Foster retorna ao San Francisco 49ers

Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Reuben Foster voltou às instalações do San Francisco 49ers. Um dia depois de uma juíza rejeitar as acusações de violência doméstica contra o linebacker, Foster participou do programa de treinos de offseason da franquia pela primeira vez desde que foi acusado, no meio de abril.

John Lynch, general manager da franquia californiana, afirmou em comunicado emitido após as acusações serem arquivadas que Foster se juntaria novamente ao time.

A juíza Nona Klippen, do Tribunal Superior da Califórnia, determinou nesta última quarta-feira (23) que não havia evidências suficientes para que a parte de violência doméstica do caso fosse encaminhada para um julgamento de um júri, após ouvir o depoimento de Elissa Ennis durante a audiência preliminar de Foster em San Jose, no dia 17 de maio.

A juíza também reduziu a acusação relacionada a uma arma de fogo contra Foster de crime para delito e agendou uma audiência pré-julgamento para o dia 6 de junho, segundo Patrick Claybon, da ‘NFL Network’.

Atualmente com 24 anos de idade, Reuben Foster também ainda está enfrentando uma acusação relacionada à maconha derivada de sua detenção em janeiro, no Alabama. A próxima data de audiência marcada para este caso é o dia 20 de junho.

Comments
To Top