NFL

Após 52 anos, Minnesota Vikings fará camp em novo local em 2018

Mike Zimmer, técnico do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

O training camp de 2017 do Minnesota Vikings será o 52º e último a ser realizado na Minnesota State University. A franquia de Minneapolis anunciou nesta terça-feira (18) que vão sediar seu training camp de 2018 no novo QG da organização, em Eagan, Minnesota.

O TCO Performance Center, que tem previsão de ser inaugurado no primeiro semestre do ano que vem, terá um estádio com 6.500 assentos que poderá ser utilizado para treinamentos do camp.

“(Há) empolgação na organização para o futuro, mas este também é um dia difícil. É um dia emocionante, e é ótimo reconhecer nosso relacionamento e nossa história com (Minnesota State), mas também é uma oportunidade para celebrarmos”, declarou Lester Bagley, vice-presidente executivo de relações publicados da franquia.

Apenas 11 times da National Football League, incluindo o Minnesota Vikings, vão deixar suas casas para o training camp neste ano. O Indianapolis Colts vai realizar seu camp em seu centro de treinamento pela primeira vez nesta temporada e o New Orleans Saints retornou ao seu CT neste ano após passar os últimos três anos em West Virginia.

Os Vikings têm feito o training camp em Mankato, Minnesota, desde 1966, o que iguala a ligação do Pittsburgh Steelers com St. Vincent College como a segunda mais longa entre todos os times da NFL para seus camp. Os dois times só ficam atrás do Green Bay Packers, que tem abrigado seus jogadores para o training camp em St. Norbert College desde 1958. Contudo, os Packers na verdade fazem os treinos em si em suas instalações de treinamento, localizadas em uma rua próxima ao Lambeau Field.

De acordo com Bagley, os Vikings estudaram a possibilidade de manter parte do training camp em Mankato, mas acabaram decidindo que seria melhor manter tudo em um só lugar.

A organização também pretende fazer uma janela de três semanas de treinamentos abertos durante o training camp em Eagan, mas o cronograma exato será definido pelo general manager Rick Spielman e o técnico Mike Zimmer.

Aproximadamente 64 mil torcedores compareceram aos treinamentos em Mankato no ano passado, segundo Bagley. A expectativa é de que o comparecimento aumente em Eagan, tanto devido ao tamanho do estádio quanto à proximidade do novo CT em relação a Minneapolis e St. Paul.

Além do estádio, as novas instalações dos Vikings incluem cinco campos de treinamento, sendo quatro abertos e um fechado, o que ajuda em caso de mau tempo.

A construção no novo CT está adiantada, segundo Kevin Warren, chefe de operações, mas as instalações não terão sido inauguradas a tempo de um dos dois times que estarão no Super Bowl LII treinarem lá. De acordo com Bagley, o time da Conferência Americana (AFC) vai treinar nas atuais instalações dos Vikings, em Eden Prairie, e o time da Conferência Nacional (NFC) vai treinar na Universidade de Minnesota antes da decisão do dia 4 de fevereiro, que será disputada no U.S. Bank Stadium.

Caso os Vikings sejam campeões da NFC, contudo, eles poderão usar suas próprias instalações e o time da AFC treinaria na universidade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top