NFL

Após 15 temporadas, kicker Shayne Graham anuncia sua aposentadoria da NFL

Shayne Graham, ex-kicker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O kicker Shayne Graham, que atuou na National Football League por 15 temporadas, anunciou sua aposentadoria nesta segunda-feira (6). Ele foi dispensado pelo Atlanta Falcons em setembro do ano passado e não atuou na temporada 2016.

Graham iniciou sua carreira no futebol americano profissional em 2001, no Buffalo Bills, e um ano depois foi para o Carolina Panthers. O kicker então atuou no Cincinnati Bengals de 2003 a 2009, onde realmente fez seu nome, e ainda teve passagens por New England Patriots, New York Giants, Miami Dolphins, Baltimore Ravens, Houston Texans, New Orleans Saints e Atlanta Falcons.

Ele encerra sua carreira com 277 field goals certos de 324 chutados (85,5% de aproveitamento) e com 429 extra points certos de 435 chutados. Ele marcou 1.260 pontos na National Football League.

Shayne Graham foi selecionado para um Pro Bowl, em 2005, quando ainda estava nos Bengals e é o kicker mais preciso da história da franquia de Ohio.

“Um dos grandes arrependimentos que tenho em minha carreira é que não percebi quão boa era minha situação em Cincinnati. Houve um tempo em que eu me enganei pensando que havia outras coisas mais importantes do que elas eram. Eu perdi a compreensão de como era a verdadeira realidade. Quando olho para trás, eu sinto que poderia ter ficado lá por muito mais tempo se tivesse tomado decisões diferentes. Mas eu acho que isso me tornou uma pessoa melhor, me fez ser um profissional melhor”, declarou Graham, de acordo com o site oficial do Cincinnati Bengals.

Atualmente com 39 anos de idade, Graham deixou claro que pretende buscar oportunidades para se tornar um treinador de special teams.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top