NFL

Após 12 temporadas na NFL, John Kuhn se aposenta no Green Bay Packers

John Kuhn, ex-fullback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O fullback John Kuhn, que atuou em nove de suas 12 temporadas na National Football League com a camisa do Green Bay Packers, está se aposentando como um membro da franquia de Wisconsin.

Os Packers fizeram o anúncio oficial nesta quarta-feira (6).

“John foi um excelente jogador de futebol americano e um tremendo companheiro de equipe que contribuiu para muitos anos de sucesso para os Packers. Ele era um verdadeiro profissional, cuja ética de trabalho e liderança deram um grande exemplo tanto no campo quanto no vestiário. Queremos agradecer a John e sua família por tudo o que fizeram pelos Packers e pela comunidade, bem como desejar apenas o melhor a eles”, falou Brian Gutekunst, general manager dos Packers, em comunicado oficial.

Atualmente com 36 anos de idade, Kuhn foi selecionado a três Pro Bowls durante sua passagem pelos Packers. Ele atuou em 139 jogos de temporada regular com o time, segunda maior quantidade da história da franquia por um running back/fullback, ficando atrás apenas do fullback William Henderson (188).

Kuhn foi membro do time dos Steelers que derrotou o Pittsburgh Steelers, seu primeiro time na liga, no Super Bowl XLV. Seus sete touchdowns em pós-temporada representam a segunda maior marca na história do Green Bay Packers.

Ele atuou pela última vez na NFL em 2017, com a camisa do New Orleans Saints, e não jogou na temporada 2018.

John Kuhn fecha sua carreira com 217 corridas para 658 jardas e 19 touchdowns em 166 jogos de temporada regular, além de 98 recepções para 642 jardas e nove TDs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top