NFL

Apesar de massacre, Rex Ryan garante Geno Smith como QB titular dos Jets

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Depois de uma humilhação na semana 5, o New York Jets ainda nem pensa em trocar de quarterback para os próximos jogos da NFL. Rex Ryan, treinador da equipe, nem pestanejou ao assegurar Geno Smith como titular da equipe, mesmo após substituir o segundo anista por Michael Vick no intervalo do massacre deste domingo contra os Chargers (derrota por 31 a 0, em San Diego).

“Temos um bom jogador em Michael Vick, mas mesmo se fosse Joe Namath não teria feito diferença nenhuma”, lamentou o técnico da equipe nova iorquina. “Sigo com Geno Smith. Não é culpa dele [a derrota]. Ele não era o cara lá bloqueando ou chamando as jogadas ou fazendo qualquer coisa. Não é culpa de um jogador. É em uma pessoa e essa pessoa sou eu. Geno será nosso quarterback na semana que vem e é assim que vai ser”.

Decepcionado com a substituição, Geno Smith mostrou tristeza por encarar o banco de reservas. “Como você acha que devo me sentir? Obviamente não gostei e nunca gosto de ser tirado do jogo, mas tenho que pensar e seguir apoiando meus companheiros”, explicou o camisa 7, que conectou apenas quatro de 12 passes e sofreu uma interceptação na partida. “Não acredito que eu tenha ajudado em nenhum momento do jogo. Foi uma exibição patética minha”.

Apesar da péssima apresentação de Smith, o reserva Michael Vick não demonstrou nos dois quartos finais que merece ganhar o posto de quarterback titular. O camisa 1 acertou nove passes de 19 para apenas 47 jardas. Esse foi o resumo da obra. Os Jets não conseguiram pontuar com nenhum dos QBs, sentindo falta do receiver Eric Decker, lesionado. “Não pontuamos e aí está a avaliação. Sequer chegamos a end zone até o quarto quarto e isto é inaceitável”, comentou o experiente signal caller.

Após derrotar o Oakland Raiders na estreia, o New York Jets engata agora uma sequência de quatro derrotas consecutivas (Packers, Bears, Lions e Chargers). A hora é propícia para muitas mudanças, mas, ao que parece, ela não virá na posição de quarterback.

Comments
To Top