NFL

Apesar de esforço dos Broncos, Calais Campbell escolhe o Jacksonville Jaguars

Calais Campbell Cardinals

Crédito: Instagram/reprodução

O DL Calais Campbell era um dos principais free agents e, como esperado, gerou vários interessados. No fim, Denver Broncos e Jacksonville Jaguars eram os principais candidatos e o jogador escolheu a Flórida, acertando um contrato de quatro anos e US$ 60 milhões, com metade do valor garantido, segundo fontes.

Em entrevista a Josina Anderson da ESPN americana, Campbell explicou sua escolha: “escolhi os Jags porque Tom Coughlin (dirigente da franquia) é um vencedor. Eles trouxeram outros grandes free agents e estão draftando bem nos últimos anos. É uma defesa jovem e faminta que eu quero liderar”, disse o DT.

Os Jaguars de fato estão mais uma vez abrindo a carteira. Na última free agency eles foram um dos principais “compradores” e por isso se esperava que a temporada fosse melhor do que acabou sendo, com apenas três vitórias e uma limpa na comissão técnica encabeçada por Gus Bradley.

Entre os grandes nomes contratados em 2016 está Malik Jackson, que deve liderar uma linha defensiva junto com Calais Campbell de meter medo em toda a NFL. A equipe também acertou com o cornerback A.J. Bouye.

Campbell tem 30 anos já, mas vem de uma temporada sensacional com o uniforme do Arizona Cardinals, sendo um terror contra a corrida mas também gerando pressão no quarterback penetrando pelo interior das linhas ofensivas rivais. Foram 53 tackles, 8 sacks, três fumbles recuperados, dois fumbles forçados e uma interceptação retornada para touchdown. A franquia do Arizona reconheceu a perda e agradeceu o atleta, draftado pelo time em 2008 na segunda rodada.

Big guy. Bigger heart and impact in the community. Thank you, @C_Campbell_93!

Uma publicação compartilhada por Arizona Cardinals (@azcardinals) em

Agora a dúvida é se todos esses free agents animam o quarterback Blake Bortles a subir de nível.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top