NFL

Apesar da quarta derrota seguida, Von Miller ainda acredita em reação dos Broncos

Von Miller, linebacker dos Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

Von Miller, linebacker do Denver Broncos, esteve em uma equipe que perdeu quatro partidas consecutivas pela primeira vez na sua carreira. Apesar disso, ele acredita que a franquia do Colorado pode se recuperar na segunda metade da temporada mesmo após derrota por 51 a 23 para o Philadelphia Eagles.

“Estamos onde estamos. Neste momento… não somos uma boa equipe de futebol americano”, disse Miller. “Ainda temos tempo. Ainda temos tempo para sermos fantásticos. Não somos um excelente time de futebol americano no momento, mas isso não significa que não somos uma excelente equipe. Mas, neste momento, não somos um bom time ofensivamente, defensivamente, nas equipes especiais ou no que for. Não somos bons agora”.

Com quatro derrotas consecutivas e a quinta em seis jogos, os Broncos estão com campanha de 3-5 no meio da temporada. Embora o ataque e as equipes especiais tenham sido os maiores problemas, a defesa descarrilou neste domingo. Foi o maior número de pontos cedidos pelo time de Denver desde a derrota por 59 a 14 para o Oakland Riaders em 2010. A defesa que esteve entre as quatro melhores da liga nas quatro das últimas cinco temporadas começa a receber as mesmas perguntas do que o resto da equipe.

“É a verdade. Às vezes dizer a verdade é difícil…. 51 pontos. A defesa foi decepcionante. É difícil”, declarou Miller. Apesar disso, o MVP do Super Bowl 50 ainda acredita em uma reviravolta.

“Tão ruim quanto parece, tão horrível quanto parece, tenho a oportunidade de ser ótimo… individualmente e em equipe. Isso é uma merda. É terrível. Cinquenta e um pontos. Entendi… ainda temos muito tempo. Ainda temos uma oportunidade”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top