NFL

Apenas cinco jogadores da NFL participam de viagem patrocinada por governo de Israel

Bandeira de Israel

Somente cinco de 11 jogadores que estavam programados para participar de uma viagem patrocinada pelo governo de Israel, o que acabou tornando o programa para melhorar a imagem do país um verdadeiro fiasco.

O ministério de assuntos estratégicos e de diplomacia pública de Israel emitiu um comunicado depois do Super Bowl falando que a visita traria “influenciadores” que serviriam como “embaixadores da boa vontade” quando retornassem ao seu país.

O anúncio acabou levando o defensive end Michael Bennett, do Seattle Seahawks, a desistir da viagem e ele acusou o governo israelense de tentar utilizar a sua imagem para fins de relações públicas.

Vários outros jogadores seguiram o exemplo, entre eles Martellus Bennett, irmão de Michael Bennett e tight end do New England Patriots.

David Ratner, porta-voz do Rambam Health Care Campus, informou nesta quarta-feira (15) que apenas cinco atletas chegaram para uma visita ao hospital, enquanto que o ministro de relações israelense se negou a falar sobre a viagem. O jornal ‘Times of Israel’ noticiou que os cinco jogadores que foram para a viagem foram Calais Campbell, defensive end do Arizona Cardinals, Dan Williams, defensive tackle do Oakland Raiders, Cameron Jordan, defensive end do New Orleans Saints, Delanie Walker, tight end do Tennessee Titans, e Mychal Kendricks, linebacker do Philadelphia Eagles.

Kendricks e Jordan publicaram fotos em suas redes sociais:

Synagog of capernaum

Uma publicação compartilhada por Mychal Kendricks (@mykey_k) em

Além de Michael e Martellus Bennett, os atletas que resolveram não participar da viagem foram Cliff Avril, defensive end do Seattle Seahawks, Kenny Stills, wide receiver do Miami Dolphins, Carlos Hyde, running back do San Francisco 49ers, e Justin Forsett, running back do Denver Broncos.

Kirk Morrison, linebacker aposentado da NFL, também estava entre os que poderiam ter ido a Israel.

A visita vai incluir paradas no memorial do Holocausto de Yad Vashem e um encontro com os ‘Hebreus Negros’, uma comunidade de afro-americanos que vivem no sul de Israel.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top