NFL

Apelação de Ezekiel Elliott focará em depoimento de ex-namorada

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

A apelação do running back Ezekiel Elliott da suspensão de seis jogos imposta pela National Football League vai focar no depoimento dado pela ex-namorada do astro do Dallas Cowboys à NFL. As informações são do jornal ‘Fort Worth Star-Telegram’, que obteve documentos relacionados ao planejamento de apelação.

Elliott vai apresentar sua apelação nesta terça-feira (15), quatro dias depois que a NFL anunciou a suspensão de seis partidas, imposta ao jogador por violar a política de conduta pessoal da liga.

O camisa 21 dos Cowboys vai argumentar, de acordo com os documentos, que sua ex-namorada Tiffany Thompson fez várias ameaças de “arruinar sua carreira”. A equipe legal de Elliott também vai destacar mensagens de texto de Thompson que encorajavam um amigo a mentir para a polícia sobre uma suposta agressão ocorrida em julho de 2016.

Stacy Elliott, pai do running back do Dallas Cowboys, utilizou seu Twitter nesta segunda para destacar que o “time legal está pronto para lutar”. Ele também publicou uma foto destacando algumas partes da reportagem do ‘Fort Worth Star-Telegram’.

O gabinete do procurador da cidade de Columbus (Ohio) anunciou em setembro do ano passado que não formalizaria acusações contra Elliott por causa de “informações conflitantes e inconsistentes”. Apesar disso, a NFL tem autonomia para penalizar um jogador mesmo sem ele ser indiciado na Justiça.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top