NFL

Antrel Rolle: Jay Cutler precisa estar mais envolvido com seu time

Jay Cutler, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Antrel Rolle, safety que se aposentou da National Football League em 2016, teve a chance de atuar com Eli Manning no New York Giants e com Jay Cutler no Chicago Bears. E ambos são conhecidos por serem quarterbacks mais quietos, que costumam ficar longe dos holofotes.

E, nesta quinta-feira (13), em participação no programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’, o ex-defensor foi questionado sobre as falhas de Cutler. E notou uma diferença fundamental entre Cutler e Manning.

“Ele era um pouco mais relaxado. Não era um líder de primeira fila”, observou. “Nem Eli Manning era assim, mas Eli tem uma maneira sobre si mesmo para liderar cada cara. Eu só sentia, honestamente, que se Jay se envolvesse mais com o time, mais com seus recebedores, eu acho que ele obteria melhores resultados no campo de jogo”, declarou Rolle.

E o ex-safety não parou por aí em sua análise.

“Como eu disse, eu apenas sinceramente sinto que ele obteria resultados muito melhores se ele se envolvesse mais no time coletivamente, com todos os indivíduos. Não tem que ser ataque, defesa, special teams, mas sim todos como uma unidade coletiva. Eu acho que ele extrairia mais de seu jogo para ele mesmo”, pontuou.

Vale lembrar que Jay Cutler está atualmente sem time, depois de ser dispensado pelos Bears, e parece até estar cogitando a aposentadoria aos 33 anos de idade.

Antrel Rolle não está boquiaberto com o fato de o signal caller não ter achado um novo empregador.

“Eu não estou surpreso. Eu acho que, neste momento de sua carreira, ele está procurando algo que seja adequado para o seu conjunto de habilidades. Acho que ele precisa de várias armas e, mais importante ainda, ele só precisa de um novo começo”, finalizou o ex-safety.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2005 pelo Arizona Cardinals, com a oitava escolha geral, Antrel Rolle atuou na franquia de Glendale em suas primeiras cinco temporadas na NFL. Posteriormente, ele vestiu a camisa dos Giants de 2010 a 2014 e defendeu os Bears em 2015, seu último ano atuando na liga.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top