NFL

Antonio Gates iguala recorde de touchdowns por um tight end na história

Antonio Gates, tight end do San Diego Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Durante o segundo quarto da derrota para o Kansas City Chiefs por 37 a 27, o tight end Antonio Gates, do San Diego Chargers, atingiu uma marca individual muito legal. Depois de receber um passe de duas jardas para touchdown lançado pelo quarterback Philip Rivers, Gates chegou a 111 recepções para TD em sua carreira e igualou o recorde de Tony Gonzalez de maior número TDs recebidos entre tight ends.

Naquele momento da partida, o TD deixou os Chargers com uma vantagem de 10 a 3, mas os Chiefs dominaram o restante do confronto e confirmaram o resultado positivo em pleno Qualcomm Stadium, casa do rival.

Rivers já havia tentado conectar com Gates no lance anterior, mas o safety Ron Parker segurou o tight end veterano e a falta deixou a bola a duas jardas da end zone. Na jogada seguinte, Rivers lançou um passe na rota flat e Antonio Gates mergulhou na zona de pontuação, esticando o braço para a bola cruzar o plano de goal.

Philip Rivers e Antonio Gates já conectaram para 83 touchdowns durante suas carreiras, maior marca na história da NFL para uma dupla de quarterback e tight end.

Recentemente, o lendário camisa 85, que tem 36 anos de idade, 2 na NFL em 2017. E, com tanta produtividade, nos perguntamos: por que não, Gates?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top