NFL

Antonio Cromartie perde primeiro jogo da carreira por lesão

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Antonio Cromartie, do New York Jets, foi declarado como inativo para o jogo da noite desta quinta-feira (12), contra o Buffalo Bills, devido a um problema mais sério na coxa, e essa é a primeira partida em sua carreira de 10 anos que ele perde por problemas de lesão.

Cromartie não disputou o último jogo da temporada 2010, mas esse compromisso não entra na contabilidade já que o New York Jets, classificado com antecipação para os playoffs, poupou diversos titulares.

O cornerback dos Jets se machucou no último quarto do jogo contra o Jacksonville Jaguars, no domingo passado, e não conseguiu treinar durante toda essa semana. Ele foi listado como dúvida para o Thursday Night Football, chegou a correr levemente antes do jogo desta noite, mas a decisão de poupá-lo já havia sido tomada pela franquia.

No lugar de Antonio Cromartie, Marcus Williams será o substituto. Já o safety Rontez Miles vai substituir o lesionado Calvin Pryor, que está com problema no tornozelo, e fará sua primeira partida como titular na carreira.

EJ Manuel inativo pelos Bills – O quarterback reserva EJ Manuel não foi colocado entre os jogadores ativos para a partida desta quinta e, segundo informações de Mike Rodak, da ESPN norte-americana, o jogador não foi relacionado por opção do técnico Rex Ryan e não por motivos de lesão.

Com o desfalque, Josh Johnson será o reserva direto de Tyrod Taylor nesta noite.

EJ Manuel não foi relacionado nos primeiros dois jogos desta temporada, antes de o Buffalo Bills trocar Matt Cassel com o Dallas Cowboys. Posteriormente, quando Tyrod Taylor machucou o joelho, na semana 5, Manuel foi titular nos dois próximos jogos de Buffalo, mas saiu derrotado de campo em ambos.

Comments
To Top