NFL

Antonio Cromartie não sabe gravidade de lesão no joelho

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O cornerback Antonio Cromartie, do Arizona Cardinals, saiu de campo durante o terceiro quarto da partida contra o San Francisco 49ers, disputada neste domingo (21), e o defensor disse após o confronto que ainda não sabe a gravidade da hiperextensão em seu joelho esquerdo.

Depois de deixar o jogo no terceiro período, Cromartie foi para os vestiários caminhando, o que parece ser um bom sinal, e não retornou mais para o embate, no qual os Cardinals venceram pelo placar de 23 a 14.

“Está tudo OK. Vou descobrir o que vai acontecer com isso amanhã (segunda-feira). Eu realmente não posso fazer nada parado aqui”, declarou o camisa 31 da franquia de Glendale.

O técnico do Arizona Cardinals, Bruce Arians, também afirmou não saber a gravidade da contusão de seu atleta: “não sabemos se ele lesionou novamente, qual a extensão disso”.

Depois do confronto contra o San Francisco 49ers, Cromartie usou sua conta no Twitter para despreocupar os torcedores. “Obrigado, caras, pelas rezas. Mas eu estou bem, vou estar preparado para o jogo da semana 5, contra os Broncos”, escreveu o cornerback, citando o confronto que será realizado daqui a duas semanas, já que o Arizona Cardinals folga na semana 4.

Vale lembrar que, em 2005, quando estava entrando em seu último ano na universidade, quando jogava no Florida State Seminoles, Antonio Cromartie rompeu os ligamentos cruzado anterior e colateral lateral do joelho esquerdo. Já no ano passado, mais precisamente em outubro, ele sofreu ume hiperextensão do joelho direito, quando atuava New York Jets.

Antonio Cromartie é veterano de nove anos de NFL e esta temporada é sua primeira com o Arizona Cardinals. Ele também já tem passagens por San Diego Chargers, além dos Jets.

Comments
To Top