NFL

Antonio Callaway tinha partes de arma e balas em seu carro

Antonio Callaway, wide receiver calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Antonio Callaway, calouro do Cleveland Browns, tinha balas e parte de armas em seu carro quando foi preso e citado por posse de maconha neste último final de semana.

O vídeo da câmera do painel da viatura policial obtido pelo site ‘TMZ’ mostra um policial pedindo a Callaway que saísse de seu veículo depois que o policial sentiu cheiro de maconha após uma parada de trânsito de rotina. Callaway coopera com o oficial e, mais tarde, um policial diz a seu parceiro que ele ficou “muito nervoso” quando as balas e uma alça de uma pistola Glock foram encontradas no veículo.

O policial pergunta a Callaway sobre a arma e o calouro selecionado na quarta rodada do draft de 2018 da NFL afirma que ele tem uma, mas que a pistola está na Flórida.

Não há menção sobre munição ou partes de arma no relatório apresentado pela polícia de Strongsville, Ohio.

Callaway, que teve vários problemas extracampo em sua época de Universidade da Flórida, foi citado depois que uma “pequena quantidade” de maconha foi encontrada em seu veículo.

Um porta-voz do Cleveland Browns disse que Callaway está viajando com o time para o jogo de estreia na pré-temporada contra o New York Giants, que será disputado na noite desta quinta (9).

Comments
To Top