NFL

Antonio Callaway planeja contestar acusação de posse de maconha

Antonio Callaway, wide receiver calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Antonio Callaway, calouro do Cleveland Browns, planeja contestar uma acusação de posse de maconha que deriva de uma citação que o atleta recebeu ao ser detido na madrugada do último domingo (5).

A informação foi confirmada nesta quinta (9) pelo advogado do jogador ao jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Kevin Spellacy, advogado que representa Callaway, apresentou uma moção nesta quinta para que a audiência de seu cliente fosse reagendada para o dia 23 de agosto. Spellacy diz que a maconha que a polícia de Strongsville, Ohio, encontrou no veículo não era de Callaway.

O advogado também culpou um problema de burocracia pelo fato de a carteira de motorista do wide receiver estar suspensa. Desde então, esse problema foi corrigido e o jogador agora tem uma licença para dirigir válida na Flórida, conforme afirmou Spellacy a Pelissero.

“Nós esperamos que em algum momento ele pode se concentrar no futebol americano em vez deste incidente”, afirmou o advogado.

Apesar do episódio, Antonio Callaway deve atuar na estreia do Cleveland Browns na pré-temporada, na noite desta quinta, contra o New York Giants.

Comments
To Top