NFL

Antonio Brown vai visitar especialista em lesão no pé; veja mais transações

Antonio Brown, wide receiver do Oakland Raiders

A saúde de Antonio Brown segue cercada de dúvidas desde o começo do training camp do Oakland Raiders, porém mais detalhes estão surgindo. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, confirmou que Brown iria visitar um especialista em pé neste sábado (3).

O wideout perdeu os primeiros dias de camp.

Brown deixou muitos com uma pulga atrás da orelha no começo do training camp depois que ele foi colocado na lista de jogadores com lesões não-relacionadas ao futebol americano (NFI list) com um problema não divulgado.

O recebedor foi liberado para participar dos treinos no dia 28 de julho e foi retirado da lista NFI, mas, além de algumas atividades individuais, ele ainda não treinou normalmente com seus companheiros.

Antonio Brown ficou ausente das sessões de quinta e sexta, o que acrescentou mais drama à situação.

Também nos Raiders, a equipe anunciou a chegada do running back Mack Brown, atualmente com 27 anos. Ele entrou na liga como free agent não draftado, em 2015, e fechou com o Washington Redskins em julho de 2015. Ele então atuou em Washington por duas temporadas antes de ser cortado depois de três jogos em sua terceira temporada na equipe.

Os Vikings o trouxeram em outubro de 2017 e ele apareceu em um jogo naquela temporada antes de ser dispensado posteriormente.

Confira mais notícias ao redor da NFL neste sábado (3):

– O quarterback Andrew Luck, do Indianapolis Colts, seguirá fora dos campos de treinamento por, pelo menos, mais uma semana, como anunciou o técnico Frank Reich. O signal caller está lidando com um persistente problema na panturrilha.

Luck perdeu as OTAs e o minicamp dos Colts nesta offseason e apenas treinou por três dias durante o camp desde que sofreu a lesão original na panturrilha, em abril. O QB se manifestou durante o dia de folga dos Colts, em 29 de julho, e falou que queria parar de treinar até sentir que sua panturrilha estava 100%.

Os Colts já descartaram Luck do jogo no dia 8 de agosto contra o Buffalo Bills, na estreia da equipe na pré-temporada. O time deseja que ele receba algumas repetições durante a preseason, mas não há pressa para que ele retorne aos gramados.

A franquia de Indiana estreia na temporada em cinco semana, no dia 7 de setembro, contra o Los Angeles Chargers.

Indianapolis anunciou a contratação do tight end Zach Conque e, em uma decisão correspondente, dispensou o tight end lesionado Billy Brown.

Na última sexta, os Colts colocaram o running back Spencer Ware na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). E, neste sábado, o jornalista Ian Rapoport apurou que Ware está passando por cirurgia no tornozelo e deve ficar cinco ou seis semanas fora.

Zack Martin, guard do Dallas Cowboys, passou por uma ressonância magnética nas costas e “acredita-se que ele sofreu apenas uma pequena lesão”, segundo uma fonte consultada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Rapoport acrescentou que os Cowboys não acreditam que a contusão seja séria, mas vão continuar a monitorar o status do atleta.

Selecionado com a 16º escolha geral do draft de 2014, Martin tem sido uma peça importante da linha ofensiva dos Cowboys, que é uma das melhores da liga. O guard perdeu apenas dois jogos durante sua carreira de cinco anos até agora.

– O Minnesota Vikings está contratando o cornerback Bene’ Benwikere, segundo o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Benwikere, que foi selecionado pelo Carolina Panthers na quinta rodada do draft de 2014, deve contribuir na segundária dos Vikings enquanto Mike Hughes (ligamento cruzado anterior) e Holton Hill (suspensão) seguem afastados pelo futuro próximo

Em uma decisão correspondente, os Vikings decidiram dispensar o cornerback calouro Terrence Alexander.

– No Philadelphia Eagles, o linebacker titular Kamu Grugier-Hill saiu do treino deste sábado com uma lesão no joelho e o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, apurou que ele sofreu uma entorse de grau 3 no ligamento colateral medial. Garafolo frisou que Grugier-Hill deve perder alguns jogos na temporada regular, mas pode voltar relativamente cedo.

– No New Orleans Saints, o running back Latavius Murray (motivo não divulgado) voltou aos campos depois de perder quatro dias seguidos de treinos, de acordo com Herbie Teope do ‘The New Orleans Advocate’. Murray está em seu primeiro ano em New Orleans, depois de defender o Oakland Raiders em seus primeiros três anos na liga e o Minnesota Vikings nos últimos dois.

Também na franquia da Louisiana, o técnico Sean Payton anunciou que a equipe contratou o running back Jacquizz Rodgers e dispensou o running back Rob Kelley, de acordo com Luke Johnson, do ‘USA Today’.

– No New York Jets, o offensive tackle Kelvin Beachum (tornozelo) não está treinando depois de sofrer uma lesão na última sexta, segundo Brian Costello, setorista da franquia nova-iorquina.

– No Miami Dolphins, o safety Reshad Jones (pé direito) estava usando uma bota protetora e foi mantido fora do treino, segundo Cameron Wolfe, da ‘ESPN’.

– O Chicago Bears dispensou o lesionado defensive back Josh Simmons e fechou com o wide receiver Joe Walker.

– O San Francisco 49ers está contratando o wide receiver Chris Thompson, segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Um prospecto não draftado originário da Universidade da Flórida, em 2017, Thompson atuou uma temporada com a camisa do Houston Texans antes de ser dispensado em agosto de 2018. Então, ele teve uma breve passagem pelo Orlando Apollos, time da Alliance of American Football (AAF).

– O Washington Redskins ativou o linebacker Jordan Brailford da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

– O Cleveland Browns anunciou a chegada do defensive tackle Tracy Sprinkle e a dispensa do cornerback Jermaine Ponder.

Também nos Browns, o running back Kareem Hunt (virilha) foi liberado para treinar pela primeira vez no training camp, segundo Mary Kay Cabot, do ‘Cleveland.com’.

– De modo a abrir espaço no elenco para o running back Theo Riddick, o Denver Broncos colocou o defensive lineman Billy Winn na injured reserve, segundo Mike Klis, do ‘9 News’.

– O Atlanta Falcons está contratando o quarterback Chris Simms, depois que Kurt Benkert sofreu uma lesão no dedo do pé durante o Hall of Fame Game, segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. Benkert estava competindo com Matt Schaub pela vaga de reserva direto de Matt Ryan.

Comments
To Top