NFL

Antonio Brown tem ruptura parcial na panturrilha e fica fora até os playoffs

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown, um dos principais astros do Pittsburgh Steelers, saiu do jogo deste domingo (17) contra o New England Patriots no começo do segundo quarto, devido a uma lesão na panturrilha esquerda, e foi descartado para o restante do confronto.

Após a derrota dos Steelers por 27 a 24, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que Brown sofreu uma ruptura parcial na panturrilha e não vai atuar mais na temporada regular. A contusão não vai exigir cirurgia e a franquia da Pensilvânia espera que ele esteja de volta para atuar nos playoffs.

Os médicos do time ajudaram Brown a sair do campo e o levaram até a tenda médica na lateral do campo. Pouco depois, o wideout foi levado ao vestiário. Mais tarde, os Steelers anunciaram que Brown estava indo para o hospital para passar por mais exames.

Brown estava tentando receber um passe na end zone quando um defensive back dos Patriots pareceu cair em cima da sua perna.

O wide receiver é conhecido por ser extremamente resistente. Ele não perde um jogo de temporada regular por causa de lesão desde 2012.

Antes de sair do jogo, Brown fez duas recepções para 24 jardas. Assim, ele se tornou o primeiro wide receiver da história da NFL a atingir cinco temporadas com 100 ou mais recepções, quebrando o empate em quatro que ele tinha com Marvin Harrison.

Antonio Brown vem tendo seu nome colocado nos debates para o prêmio de MVP da temporada 2017 e seu desempenho no atual campeonato é incrível: são 101 recepções para 1.533 jardas e nove touchdowns até agora.

“(Brown) merece ser um candidato a MVP, se não o MVP. O primeiro WR a conseguir, eu não sei de alguém que mereceria mais. O que ele é capaz de fazer toda semana é espetacular. Eu sou feliz por fazer parte disso e fazer minha pequena parte. É muito divertido assisti-lo”, falou o quarterback Ben Roethlisberger nesta semana sobre seu alvo favorito.

O técnico Mike Tomlin, dos Steelers, anunciou que o running back calouro James Conner sofreu uma lesão no ligamento do joelho contra os Patriots.

Atualmente com 11-3, os Steelers jogam contra o Houston Texans fora de casa, no dia de Natal, antes de fecharem a temporada regular contra o Cleveland Browns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top