NFL

Antonio Brown sobre vídeo: “apenas me empolguei”; veja as manchetes da quarta-feira

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, continua pedindo desculpas por ter feito um Live no Facebook após a vitória da sua equipe sobre o Kansas City Chiefs por 18 a 16 no último final de semana.

“Eu tenho o maior respeito por nosso treinador, então eu lamento muito”, disse Brown. “Eu mantenho minha declaração de ontem. Eu apenas me empolguei no momento. “Eu vivi com o momento no ano passado, não ser capaz de jogar o jogo divisional, não podendo viajar com a equipe, então fiquei muito animado naquele momento”.

“Nós não somos perfeitos, sou humano e cometo erros, mas como homem, tenho que admitir meus erros”, continuou Brown. “Eu estava realmente animado naquele momento. Eu queria dar aos fãs a experiência da equipe de estar animado após o jogo”.

– O Seattle Seahawks assinou contrato com o cornerback Perrish Cox, ex-Tennessee Titans, para dar profundidade ao elenco na posição. Cox está sem equipe desde o fim de novembro.

– Sean Davis, safety calouro do Pittsburgh Steelers, foi multado em US$ 24 mil por uma pancada capacete com capacete e o jogador anunciou que irá apelar. Essa é a primeira punição que o atleta recebe.

– Jon Robinson, general manager do Tennessee Titans, trocou a sua escolha de draft de primeira rodada como sua primeira grande ação e ele não descartou trocar escolhas de draft novamente. “Seria um erro (assumir que vamos ficar com elas). Vamos avaliar todas as opções que temos para nos colocar na posição para fazer o melhor para a equipe”.

– Bill Belichick, head coach do New England Patriots, foi perguntado sobre a vantagem do mando de campo e deu uma resposta cética. “Eu não sei. Vai perguntar ao Dallas (Cowboys) e ao Kansas City (Chiefs)”, disse ele.

– Donald Trump assumirá a presidência dos Estados Unidos no dia 20 de janeiro e uma de suas primeiras entrevistas será no pré-jogo do Super Bowl.

– O Green Bay Packers já concertou o buraco que Odell Beckham Jr. fez no vestiário dos visitantes no Lambeau Field; confira:

– Aaron Rodgers disse que o objetivo dos Packers é conseguir vencer para os jogadores mais veteranos da equipe.

“Todos nós queríamos ganhar um para Wood, Drive, Tausch, Cliffy e alguns dos caras mais velhos”, disse ele. “Acho que há provavelmente esse sentimento por aqui e gostaríamos de conseguir um para Julius (Pepers) e alguns caras mais veteranos”.

Comments
To Top