NFL

Antonio Brown sobre seu início de temporada: “veja o vídeo”

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, já tem uma resposta pronta para quando ele for questionado sobre seu início modesto de temporada e seus planos para embalar em 2018: “vej o vídeo”.

Ele citou a palavra vídeo oito vezes durante um período de um minuto em entrevista no vestiário. O jogador de 30 anos está vindo de uma semana 3 turbulenta, que incluiu a ausência de um treino por motivos pessoais, tuitas “me troque e descubra” para um crítico e um confronto com o coordenador Randy Fitchtner.

Apesar de ter anotado touchdown na vitória por 30 a 27 sobre o Tampa Bay Buccaneers, JuJu Smith-Schuster lidera a equipe da Pensilvânia em recepções e jardas recebidas.

“Minhas estatísticas estão aí. Já fiz tudo do ponto de vista de estatísticas. Obviamente, isso está fora do meu controle. Não posso jogar para mim mesmo. Mas o que é importante é conseguir continuar vencendo. Estou recebendo muito respeito. Os caras estão fazendo marcação dupla ou tripla em mim. Mas, o que é novo? Temos que continuar a vencer. Vencer é o mais importante. Obviamente, acho que sou o wide receiver mais bem cotado desde 2010”, declarou.

Diversas vezes Antonio Brown se referiu ao fato de não controlar se a bola vai em sua direção. Ele chegou ao recorde da NFL com cinco temporadas consecutivas com, pelo menos, 100 recepções.

Comments
To Top