NFL

Antonio Brown se envolveu em briga doméstica; WR dos Steelers não foi detido

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, envolveu-se em uma disputa doméstica em janeiro, como confirmou o Departamento de Polícia de Hollywood à ‘ESPN’ norte-americana nesta terça-feira (5).

O incidente ocorreu no sul da Flórida, mas está sendo investigado pela Polícia de Hollywood.

A polícia de Hollywood afirmou que não fará mais comentários até ter mais detalhes sobre o caso, segundo o porta-voz Miranda Grossman.

“As acusações são infundadas e falsas”, disse Darren Heitner, advogado de Brown, em um comunicado enviado à ‘ESPN’. “É lamentável que a mídia esteja tentando usar distrações como essa e histórias anteriores em uma tentativa de manchar o nome e a reputação do meu cliente. Não temos mais comentários”, completou.

Os Steelers emitiram uma nota dizendo que estão cientes do suposto incidente e que estão “ainda no processo de coletar mais informações”.

Esse é o segundo problema legal recente de Brown no sul da Flórida, onde ele nasceu e cresceu.

Em outubro, ele enfrentou duas ações judiciais derivadas de um incidente ocorrido em abril, quando o jogador supostamente gritou com um segurança e jogou itens de uma varanda de um apartamento, de acordo com documentos obtidos pela ‘ESPN’.

Um cuidador de um menino de dois anos de idade está processando Brown por “imposição intencional de sofrimento emocional e agressão”, depois que os objetos arremessados do 14º andar do Mansions at Acqualina quase acertaram a criança, segundo os autos do Condado de Miami-Dade’. Esses casos ainda estão em processo de serem resolvidos.

Atualmente com 30 anos de idade, Brown tem sido um dos jogadores mais produtivos da National Football League na última década, tendo um recorde da liga de seis temporadas consecutivas com 100 ou mais recepções. Contudo, os Steelers estão considerando trocar Brown nesta offseason depois que o wide receiver faltou ao trabalho sem dar explicação no dia anterior à partida contra o Cincinnati Bengals, na última semana da temporada 2018.

Mais cedo naquela semana, Brown se envolveu em uma briga acalorada durante um treino do time. O quarterback Ben Roethlisberger esteve envolvido naquele incidente, segundo várias reportagens veiculadas na imprensa dos Estados Unidos.

Comments
To Top