NFL

Antonio Brown se declara vencedor de aposta com Brandon Marshall

Antonio Brown, wide receiver dos Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, se declarou vitorioso em uma aposta com Brandon Marshall. Apesar disso, o wideout do New York Jets também sairá ganhando.

A aposta era simples: o jogador que tivesse mais jardas recebidas na temporada de 2016 ganharia um carro. Sendo que Brown ganharia um Porshe, que é o patrocinador do time nova-iorquino, e Marshall ganharia um Rolls-Royce.

Apesar de ainda ter mais uma semana para a temporada acabar, Antonio Brown tem quase 500 jardas a mais do que o seu adversário.

“Brandon Marshall, você poderia me enviar os documentos ou doar o carro para o Project 375! Fico feliz de ambos estarmos saudáveis mentalmente e fisicamente!!”, escreveu o jogador da franquia da Pensilvânia em seu Instagram.

Project 375, que foi co-fundado pelo atleta dos Jets, ajuda a promover a consciência para a saúde mensal.

 

Marshall, que tem 788 jardas recebidas contra 1.284 de Brown, fez o desafio durante a offseason por meio de um vídeo (veja acima). Na época, o wide receiver dos Steelers chamou o seu colega de profissão de “muito velho para fazer isso”.

Brown é o quarto jogador com mais jardas recebidas e Marshall é o 44º, entretanto, aparentemente, os dois saíram ganhando nessa aposta amigável.

Comments
To Top