NFL

Antonio Brown sai pela tangente após piada com fogos de artifício

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Nesta segunda-feira, dia 4 de julho, fez um ano desde o acidente em que Jason Pierre-Paul quase perdeu a mão. Para quem não se lembra, o defensive end do New York Giants sofreu um acidente ao tentar soltar fogos de artifício para comemorar o Dia da Independência Americana e quase perdeu sua carreira na NFL. Antonio Brown, entretanto, parece ser o tipo de pessoa que ‘perde o amigo, mas não perde a piada’.

Em sua conta no Twitter, o wide receiver do Pittsburgh Steelers fez uma postagem no mínimo polêmica ao pedir para que as pessoas tomassem cuidado nas comemorações do feriado. “Tenham um seguro dia 4 de julho e vão trabalhar amanhã com a mesma quantidade de dedos que da última vez que viram vocês”, escreveu Brown na rede social.

Como já era de se esperar, a referência do acidente de Pierre-Paul gerou muita controvérsia, incluindo acusações de que o receiver estaria interessado na cobertura da mídia pela repercussão de seu tweet. Em resposta, o astro do Pittsburgh Steelers se mostrou ofendido pela repercussão negativa, alegando que brincar com o episódio de Jason Pierre-Paul não foi sua intenção.

“Como vocês querem transformar tudo em um subtweet, eu fiz este fácil para você”, disse Antonio Brown 45 minutos depois da primeira postagem, compartilhando uma foto de um sanduíche no Subway. Não satisfeito, ele continuou na defensiva.

Eu não estou jogando sombra ou atacando ninguém. Apenas dizendo para ficarem seguro enquanto reconhecendo uma lesão comum, se você não tiver cuidado”, continuou Brown em sua conta no microblog. “Lembre-se, você não pode dizer nada sobre nada, porque pode acidentalmente atingir alguém em algum lugar”.

Por fim, para tentar amenizar os danos, Antonio Brown continuou pedindo por prudência nas comemorações do Dia da Independência. “Tenham um seguro dia 4 de Julho. Amarrar um foguete na cauda dos cães de seus vizinhos está na lista de ideias ruins hoje”, escreveu o wide receiver no Twitter.

Comments
To Top