NFL

Antonio Brown retorna aos treinos do Pittsburgh Steelers

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, voltou aos treinos do time nesta segunda-feira (8) pela primeira vez em mais de três semanas. E, logo após participar das atividades, ele deixou claro que pretende fazer tudo o que for possível para atuar neste próximo domingo contra o Jacksonville Jaguars.

“São os playoffs – você tem que fazer o que for preciso”, falou Brown, no vestiário, conversando com os jornalistas pela primeira vez desde a contusão na panturrilha sofrida na semana 15 da temporada regular.

Ainda no segundo quarto da derrota por 27 a 24 para o New England Patriots, no dia 15 de dezembro, Brown sofreu o que o técnico Mike Tomlin chamou de lesão significativa na parte inferior da perna.

Vários companheiros de equipe do wideout disseram que esperavam que Brown pudesse atuar na rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC) por causa da rigorosa ética de trabalho e resistência do camisa 84.

O próprio Brown frisou que ainda não garante que estará em campo, mas deixou claro que “definitivamente” quer e planeja provar que seus companheiros de time estão corretos.

Em 14 jogos na temporada regular de 2017, Brown somou 101 recepções para 1.533 jardas e nove touchdowns. O desempenho muito bom o fez ser o único selecionado de maneira unânime para o primeiro time All-Pro.

“Vamos ver como vai ser e como a semana progride. Eu sinto que fui capaz de passar pelo treinamento”, observou o wide receiver, que completou a maior parte da sessão desta segunda. “Eu ainda posso melhorar um pouco, mas foi bom estar lá. (…) Ainda há muito para testar. É o primeiro dia da semana”, prosseguiu.

Brown também relembrou da lesão “bastante feia” que fez os médicos dos Steelers o levarem às pressas ao hospital durante o jogo contra os Patriots.

O astro de Pittsburgh afirmou que não vai dar detalhes sobre a contusão, mas se disse grato por ter chances de voltar a jogar ainda nesta temporada.

“Absolutamente (assustador). Assim que o incidente aconteceu, com uma ressonância magnética, e estávamos em uma viatura de polícia indo direto para o hospital. (EU) posso crescer com essa experiência. Nenhum homem atuando neste esporte nunca teve adversidade. Estou feliz por estar em pé aqui hoje conversando com vocês”, finalizou Antonio Brown.

Comments
To Top