NFL

Antonio Brown reage a comentários de ex-companheiro Emmanuel Sanders

Antonio Brown

Obviamente a declaração do wide receiver Emmanuel Sanders, atualmente no Denver Broncos, que Peyton Manning é um líder melhor que Ben Roethlisberger, seu antigo quarterback no Pittsburgh Steelers, não ia ficar impune na Pennsylvania. Receiver número 1 de Big Ben, Antonio Brown saiu em defesa de Big Ben e criticou a declaração de Sanders.

“Foi péssima (a declaração). Você não pode jogar seu quarterback embaixo do ônibus, o cara que faz nos sermos quem somos”, disse Brown. O atleta que ficou em Pittsburgh também tem mais moral para falar do que saiu, já que na temporada passada teve 1.499 jardas e oito touchdowns, enquanto Sanders teve apenas 740 jardas e dois TDs a menos.

Mesmo não sendo algo indigno, já que Peyton Manning é reconhecidamente um líder nato e trabalhador incansável, a declaração pegou muito mal para Sanders, que já veio com a assoprada depois da mordida em seu Twitter.

“Eu nunca disse que Ben não é um líder. Só que Peyton é um líder melhor. Só tenho respeito pelo Ben tanto como homem como jogador”.

Então tá.

 

 

 

Comments
To Top