NFL

Antonio Brown quer ser como o Ash, personagem do anime ‘Pokémon’

Antonio Brown capa

Wide receiver do Pittsburgh Steelers desde 2010, Antonio Brown sabe que uma de suas funções básicas é pegar tantas bolas quanto conseguir (tanto que o nome da posição se traduz como ‘recebedor’). Diferentemente de vários jogadores, entretanto, sua inspiração para ser um grande atleta não está entre nomes da NFL, mas da televisão. Mais precisamente, do anime japonês ‘Pokemón’.

Sucesso dos anos 1990 e 2000, o desenho tinha personagens cujo objetivo era pegar tantos pokemóns quanto fosse possível, tanto que a própria música tema já adiantava o instinto de batalha (“temos que pegar/eu sei/pegá-los eu tentarei”). Fã da atração infantil, Antonio Brown disse nesta semana ver Ash, o herói do anime, como um modelo para sua carreira de wide receiver.

“Eu não tenho um número, apenas quero pegar todas”, disse o jogador para o ‘Steelers Depot’ ao falar sobre seus objetivos para a próxima temporada.  “Esse é sempre o meu objetivo é maximizar cada oportunidade e cada lance que está vindo em minha direção. Ser coerente, um cara que Ben [Roethlisberger] pode confiar, que a equipe pode confiar e, assim como o Ash Ketchum, do Pokemon, eu só quero pegá-las todos”, comparou o jogador. De qualquer forma, ele já usa as cores do Pikachu no uniforme.

“Bem, agora eu estou no lugar e tudo em que eu estou focado é jogar futebol e estar perto dos caras”, acrescentou Antonio Brown, que foi só elogios para os Steelers e seus colegas de equipe.

“O jogo tem sido ótimo para mim, os Steelers têm sido incríveis para mim e eu acho que as coisas vão funcionar e produzir os seus efeitos. Mas eu estou apenas singularmente focado em ser um grande jogador, estar aqui em torno dos rapazes e meus colegas de equipe, e representando a minha família. Eu acho que o dinheiro não é uma necessidade para mim agora e eu acho que as coisas vão funcionar conforme o tempo continuar a se desenrolar”.

Em 2015, ele conseguiu 136 recepções em 16 partidas jogadas, recorde em seus seis anos de Pittsburgh Steelers. Seus outros dois melhores anos foram 2014 e 2013, com 129 e 110 recepções, respectivamente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top