NFL

Em entrevista, Antonio Brown promete amadurecer e reconquistar confiança

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, causou polêmica com sua decisão de transmitir por Facebook Live o discurso do técnico Mike Tomlin após a vitória do time sobre o Kansas City Chiefs, nos playoffs desta última temporada. E, muito arrependido, o jogador deixou claro que pretende mudar.

Em entrevista ao site ‘Bleacher Report’, o recebedor deixou claro que um incidente parecido não vai ocorreu novamente e chamou o episódio de “erro burro”. Semanas atrás, Tomlin classificou a atitude de Brown como egoísta e imprudente, dizendo torcer para o jogador, que é uma das principais estrelas de Pittsburgh, não acabar queimando sua passagem pela equipe devido a lapsos de julgamento.

“A maior coisa que eu aprendi é que tenho algum processo de amadurecimento a fazer e vou fazer isso”, declarou Brown na entrevista, durante a semana do Super Bowl LI. “Aprendi muito com isso e vou continuar aprendendo. Vou reconquistar a confiança de meus companheiros de equipe e treinadores. Prometo isso”, assegurou.

Logo depois do erro de transmitir o discurso de Tomlin no vestiário, quando o técnico chegou a usar linguagem agressiva para se referir ao New England Patriots, Antonio Brown pediu desculpas e assumiu a responsabilidade pela falha.

No jogo seguinte à vitória sobre os Chiefs, os Steelers acabaram sendo derrotados pelos Patriots, na final da Conferência Americana (AFC), pelo placar de 36 a 17. O New England Patriots então avançou ao Super Bowl LI e conquistou o título com uma virada incrível contra o Atlanta Falcons, neste último domingo (5).

O incidente envolvendo o Facebook foi uma das distrações causadas por Brown durante a temporada 2016, já que o wide receiver foi multado por várias comemorações inusitadas após touchdowns e também é acusado por muitos de pedir a bola quando ela não é lançada para ele.

Apesar de tudo, Art Rooney II, presidente dos Steelers, afirmou recentemente que Antonio Brown é uma “boa pessoa” e se referiu aos incidentes do receiver como coisas pequenas.

O camisa 84, contudo, é muito respeitado pelos companheiros de equipe. O center Maurkice Pouncey, inclusive, utilizou seu Instagram oficial na semana passada para defender o recebedor publicamente.

“Todo o ódio, histórias de m****. AB é um jogador de equipe amado por todos os seus companheiros, especialmente EU”, escreveu.

Também em entrevista ao ‘Bleacher Report’, Brown disse que “ninguém nunca vai trabalhar mais do que eu” e acrescentou: “é assim que sempre será para mim. Isso nunca vai mudar”.

Mesmo em meio aos rumores sobre o futuro de Antonio Brown nos Steelers, a franquia da Pensilvânia deve selar uma extensão de contrato com o wideout bem antes do início do training camp, no meio do ano.

Atualmente com 28 anos de idade, Brown tem um ano remanescente em seu atual contrato e ele iria faturar apenas US$ 4,71 milhões de salário-base em 2017 sob esse acordo.

Na temporada regular de 2016, em 15 jogos disputados, Antonio Brown fez 106 recepções para 1.284 jardas e 12 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top