MLB

Antonio Brown prestará homenagem a Jose Fernandez e Kimbo Slice em suas chuteiras

Antonio Brown, wide receiver dos Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, irá prestar uma homenagem póstuma aos atletas do Jose Fernandez e Kimbo Slice.

O jogador de 28 anos irá utilizar uma chuteira especial com a imagem dos jogadores e ele confirmou que ele utilizará o calçado especial no próximo domingo na partida contra o Miami Dolphins, na Flórida.

Brown, que é natural de Miami, publicou imagens das chuteiras no seu Twitter.

Slice, um ex- lutador de MMA e de briga de rua, faleceu em julho devido a problemas relacionados ao coração. Já Fernandez, arremessador cubano dos Marlins, morreu em um acidente de barco no final do mês passado.

Dee Gordon e Tom Koehler, ambos jogadores dos Marlins, mostraram o seu apreço pelo gesto de Brown.

“Antonio Brown, respeito as suas chuteiras para domingo! #JDF16”, disse Gordon.

“Antonio Brown, vi muitos tributos nas últimas semanas. A sua é singular”, disse Koehler.

A NFL disse, por três semanas consecutivas, que o wideout dos Steelers trocasse a sua chuteira personalizada por uma comum ou ele não poderia continuar jogando. Ele tentou jogar com três chuteiras personalizadas diferentes que caracterizavam seus filhos, Arnold Palmer e Muhammad Ali,

Perguntado se ele iria utilizar o calçado apenas no aquecimento para evitar mais problemas com os inspetores da NFL, Brown respondeu: “eu vou seguir as regras em consideração às diretrizes da NFL”.

Além de problemas com as chuteiras, o atleta do time de Pittsburgh também vem sofrendo problemas com as suas comemorações.

Comments
To Top