NFL

Antonio Brown perde treino dos Steelers devido a uma doença; veja boletim de lesões

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown voltou a treinar nesta semana depois de se recuperar de uma lesão grave na panturrilha. Nesta sexta-feira (12), contudo, ele voltou a perder as atividades do Pittsburgh Steelers.

O técnico Mike Tomlin disse aos jornalistas que o camisa 84 foi mandado para casa e não participou do treinamento devido a uma doença.

Tomlin, contudo, fez questão de ressaltar que Brown “pareceu muito bem” nesta semana enquanto voltava de contusão na panturrilha, problema que o deixou afastado das últimas duas semanas da temporada regular.

Brown deve atuar normalmente no jogo contra os Jaguars, no domingo.

Em 14 jogos como titular dos Steelers em 2017, Brown somou 101 recepções para 1.533 jardas e nove touchdowns, desempenho que o fez ser selecionado de maneira unânime para o primeiro time All-Pro.

Em outras notícias do departamento médico dos Steelers, o cornerback Artie Burns (joelho) e o defensive end Stephon Tuitt (cotovelo) treinaram normalmente nesta sexta e devem estar prontos para o duelo contra o Jacksonville Jaguars neste domingo.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (12):

– O New Orleans Saints descartou o wide receiver Brandon Coleman, terceiro recebedor da equipe, para o jogo de domingo contra o Minnesota Vikings, válido pela rodada de divisão dos playoffs. O wideout está lidando atualmente com uma lesão no pescoço.

Mesmo sem ser tão badalado, Coleman tem contribuído bastante para o ataque comandado por Drew Brees e, em 16 jogos como titular, ele fez 23 recepções para 364 jardas e três touchdowns, também sendo um importante bloqueador.

Em três anos como atleta dos Saints, Coleman nunca havia perdido um jogo sequer por causa de lesão.

Outros dois jogadores da franquia da Louisiana foram listados como questionáveis devido a doenças: o linebacker Michael Mauti e o quarterback Taysom Hill, sendo que ambos desempenham funções nos special teams.

– O técnico Mike Zimmer, do Minnesota Vikings, afirmou que ainda não decidiu se o quarterback Sam Bradford vai colocar uniforme para o jogo de domingo contra o New Orleans Saints.

Para que isso aconteça, a franquia de Minneapolis precisaria ativar o quarterback da injured reserve e abrir um espaço para ele no elenco de 53 jogadores.

Bradford participou de seu quinto treinamento nesta sexta, após voltar às atividades na semana passada. O signal caller ficou ausente do time por meses devido a uma contusão no joelho.

Também nos Vikings, o cornerback Terence Newman (pé) foi listado como questionável para o duelo contra os Saints. Ele treinou de forma limitada nesta sexta, após perder o treino de quinta.

– No Jacksonville Jaguars, o wide receiver Jaydon Mickens (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável antes do duelo contra o Pittsburgh Steelers, no domingo. Já o linebacker Paul Posluszny (abdômen) foi retirado do relatório de lesionados e deve estar pronto para a partida da rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Comments
To Top