NFL

Antonio Brown pede aos Steelers para ser trocado e diz adeus via Twitter

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown oficialmente pediu ao Pittsburgh Steelers para ser trocado. A informação foi confirmada pelos jornalistas Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A notícia do pedido de troca feito pelo astro se dá depois que Brown publicou em seu Twitter uma mensagem de adeus aos Steelers e seu torcedores.

“Obrigado, Steelers Nation por grandes 9 anos… hora de mudar e seguir em frente”, escreveu na rede social.

Atualmente com 30 anos de idade, Brown tem sido alvo de muitas especulações de troca depois que ele não compareceu ao trabalho no dia anterior ao jogo contra o Cincinnati Bengals, que encerrava a temporada 2018 para os Steelers.

Art Rooney II, presidente da franquia da Pensilvânia, disse aos repórteres no mês passado que algo mudou o wide receiver na última semana e o executivo não estava certo do motivo. Ele chegou a procurar Brown, mas não obteve sucesso.

Drew Rosenhaus, agente de Brown, disse à ‘ESPN’ no dia 25 de janeiro que conversou com o Pittsburgh Steelers para expressar a “posição” de Brown, mas ele não divulgou detalhes sobre a reunião.

Uma fonte próxima a Brown acredita que o wideout está cansado de ser usado como bode expiatório pelos problemas dos Steelers e ele deseja mostrar que pode ter sucesso jogando em outro ataque da NFL.

A última postagem na rede social indica que Brown não tem interesse em buscar uma reconciliação com os Steelers e mostra que sua saída é iminente.

Selecionado pelo Pittsburgh Steelers na sexta rodada do draft de 2010, com a 195ª escolha geral, Antonio Brown soma 837 recepções para 11.207 jardas e 74 touchdowns em 130 partidas de temporada regular com a camisa do time.

Comments
To Top