NFL

Antonio Brown mostra apoio a Le’Veon Bell: “família”

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown demonstrou o seu apoio ao running back Le’Veon Bell, que não irá se apresentar ao Pittsburgh Steelers enquanto não consegue um novo contrato para se manter saudável. A ausência do camisa 26 vem gerando troca de farpas e mal-estar no time da Pensilvânia.

“Ninguém vence quando a família briga. No final do dia, somos uma família. Queremos o melhor para ele. É disso que tudo se trata. Não é sobre apontar o dedo e brigar um com o outro. Somos um grupo que deve se respeitar e amar um ao outro independentemente da situação”, declarou AB.

Questionado se Bell ainda era parte da família, o wideout respondeu: “quando ele chegar, ele será parte (da família)”.

Diversos companheiros de equipe criticaram o running back por sua decisão de não assinar a franchise tag de US$ 14,5 milhões. Contudo, o Pittsburgh Steelers começou a virar o jogo quando o guard David DeCastro disse que “não há ressentimentos”.

Antonio Brown postou uma foto dele com Bell comemorando um touchdown juntos com a mensagem: “todos nós nos precisamos. Pronto para ir sempre que você voltar a estar com a gente, família”.

Le’Veon Bell ainda não decidiu quando irá se reapresentar e irá abrir mão de US$ 853 mil por semana que perder. Ele deve assinar a oferta até as 16 horas da Costa Oeste do sábado para ser pago pela semana 1. As duas partes falharam em chegar a um acordo de longo prazo nas últimas duas temporadas e o running back não está feliz em jogar novamente com a franchise tag.

Comments
To Top