NFL

Antonio Brown lança slogan para 2017: “passe por cima”

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown viveu uma semana turbulenta após fazer um Live no Facebook do vestiário do Pittsburgh Steelers após a vitória sobre o Kansas City Chiefs. O vídeo mostrava o head coach Mike Timlin dando um discurso motivacional e rendeu uma multa do time da Pensilvânia.

Agora, Brown fez algo menos explosivo no Facebook. Ele publicou, nesta quarta-feira, um vídeo de 14 minutos dentro do seu avião particular, desta vez para “calar o barulho” em torno de sua carreira após uma semana difícil.

“Houve muitos relatos, muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes. Vocês sabem a verdade”, disse o wideout de 28 anos.

O camisa 84 disse que estava indo ver o seu amigo Jimmy Butler, astro do Chicago Bulls, jogar. Ele pediu desculpa por toda a confusão criada, ressaltando que ele “não queria ferir ninguém”. Em seguida, Antonio Brown lançou o seu slogan para 2017: “passe por cima”.

“Eu acho que Atlanta diz: ‘se levante’”, disse o wide recever dos Steelers. “Eu digo: ‘passe por cima’. Passe por cima dos oponentes, dos críticos, dos haters e dos que duvidam”.

Apesar de ter tido um ano interessante, com 106 recepções para 1.284 jardas e 12 touchdowns, o jogador de 28 anos enfrentou constantemente marcação dupla contra o New England Patriots e foi limitado a sete recepções para 77 jardas.

Comments
To Top