O wide receiver Antonio Brown viveu uma semana turbulenta após fazer um Live no Facebook do vestiário do Pittsburgh Steelers após a vitória sobre o Kansas City Chiefs. O vídeo mostrava o head coach Mike Timlin dando um discurso motivacional e rendeu uma multa do time da Pensilvânia.
Agora, Brown fez algo menos explosivo no Facebook. Ele publicou, nesta quarta-feira, um vídeo de 14 minutos dentro do seu avião particular, desta vez para “calar o barulho” em torno de sua carreira após uma semana difícil.
“Houve muitos relatos, muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes. Vocês sabem a verdade”, disse o wideout de 28 anos.
O camisa 84 disse que estava indo ver o seu amigo Jimmy Butler, astro do Chicago Bulls, jogar. Ele pediu desculpa por toda a confusão criada, ressaltando que ele “não queria ferir ninguém”. Em seguida, Antonio Brown lançou o seu slogan para 2017: “passe por cima”.
“Eu acho que Atlanta diz: ‘se levante’”, disse o wide recever dos Steelers. “Eu digo: ‘passe por cima’. Passe por cima dos oponentes, dos críticos, dos haters e dos que duvidam”.
Apesar de ter tido um ano interessante, com 106 recepções para 1.284 jardas e 12 touchdowns, o jogador de 28 anos enfrentou constantemente marcação dupla contra o New England Patriots e foi limitado a sete recepções para 77 jardas.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.