NFL

Antonio Brown estará pronto na rodada de divisão; veja boletim de lesões

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers terá um grande reforço para o início de sua caminhada nos playoffs. O wide receiver Antonio Brown, que está se recuperando de lesão na panturrilha, estará totalmente pronto para o jogo da semana que vem, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

A informação foi apurada neste domingo (7) pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O camisa 84 não atua desde que lesionou a panturrilha durante a derrota por 27 a 24 dos Steelers para o New England Patriots, na semana 15 da temporada regular.

A importância de Brown para o ataque comandado pelo quarterback Ben Roethlisberger é imensa. Ele é o melhor wide receiver de toda a National Football League e voltou a ter um ano incrível em 2017.

Na temporada regular, em 14 jogos como titular, ele somou 101 recepções para 1.533 jardas e nove touchdowns.

O torcedor da franquia da Pensilvânia já pode respirar aliviado, pois Brown estará em campo no final de semana que vem.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (7):

– No Jacksonville Jaguars, o linebacker Paul Posluszny (quadril) e o wide receiver/retornador Jaydon Mickens (músculo posterior da coxa) se machucaram durante a partida contra o Buffalo Bills. O wide receiver Marqise Lee (tornozelo) ficou entre os ativos e entrou em campo.

– O quarterback Tyrod Taylor, do Buffalo Bills, sofreu uma concussão na reta final da derrota para o Jacksonville Jaguars, como anunciou o técnico Sean McDermott na coletiva pós-jogo.

Também nos Bills, o safety Micah Hyde saiu de campo durante o jogo contra os Jaguars para ser examinado com suspeita de concussão e não voltou. Já o safety Colt Anderson sofreu uma contusão no ombro e também não retornou.

– O left guard Andrus Peat, do New Orleans Saints, sofreu uma fratura na fíbula durante o jogo contra o Carolina Panthers, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Peat vai passar por uma ressonância magnética no começo desta semana para verificar se houve dano ligamentar na perna. A condição do offensive lineman de 24 anos de idade para o restante dos playoffs está em xeque.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top