NFL

Antonio Brown elogia Steelers e chama lesão de “pequeno contratempo”

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown, astro do Pittsburgh Steelers, chamou sua lesão na panturrilha de “pequeno contratempo” em sua caminhada agora para voltar a ajudar o time, possivelmente nos playoffs.

Por meio de seu Twitter, o camisa 84 publicou um comunicado nesta segunda-feira (18) e, em um trecho, ele afirma que “mesmo na adversidade, não posso deixar de me sentir abençoado”.

“Esse é um pequeno contratempo para mim, mas não para esse time. O objetivo ainda é o mesmo e estou confiante de que nós e eu vamos consegui-lo. Nós podemos até não ter vencido o jogo ontem, mas esse TIME mandou um recado”, escreveu.

Brown sofreu uma ruptura parcial na panturrilha e o wideout está mirando um retorno nos playoffs. Assim, uma folga na primeira rodada da pós-temporada para os Steelers seria o melhor cenário possível.

O astro de Pittsburgh sofreu a lesão com 13min09s remanescentes no segundo quarto da derrota por 27 a 24 para o New England Patriots, no último domingo. Ele saiu de campo e foi levado ao hospital para passar por mais exames depois de se enroscar com um defensive back dos Patriots após um passe lançado na end zone.

Conhecido por sua resistência, Brown não perde um jogo de temporada regular devido a lesão desde 2012.

Nesta temporada 2017 da NFL, Brown está sendo considerado ao prêmio de MVP e basta olhar para seus números para entender isso: em 14 jogos, o recebedor soma 101 recepções para 1.533 jardas e nove touchdowns.

É a quinta temporada consecutiva dele com pelo menos 100 recepções, um novo recorde da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top