NFL

Antonio Brown e Odell Beckham Jr. compartilham críticas e conselhos para melhorarem

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antonio Brown e Odell Beckham Jr. podem não se enfrentar na partida de pré-temporada entre o Pittsburgh Steelers e New York Giants, contudo os dois wide receivers estão trabalhando juntos para se tornarem cada vez melhores e ganharem ainda mais destaque na National Football League.

“Todo mundo está vindo. . . isso é o que torna o jogão competitivo e incrível”, afirmou Brown, 29 anos, à ‘ESPN’. “Um cara como Odell é um jogador que muda o jogo. Ele é um dos meus amigos íntimos. Sempre digo a ele: continue vindo”.

Segundo o atleta dos Steelers, ele e OBJ estão constantemente um criticando os jogos dos outros, incluindo material pessoal dos trabalhos de offseason – “coisas pequenas, enviando clipes para que possamos ver”.

Antonio Brown geralmente conta com um câmera pessoal que filma os seus exercícios e alguns desses vídeos vão para suas redes sociais.

“Se você quer ser o melhor, você deve se esforçar para ser o melhor”, comentou o veterano de oito temporadas sobre seu processo de aprendizagem com Odell Beckham Jr. Ele também acrescentou que não poderia detalhar os comentários que compartilha com o wideout dos Giants, mas declarou que “compartilhamos informações” sobre as melhores maneiras de ficarem livres.

Antonio Brown ainda revelou que os dois entendem que a crítica faz parte do trabalho de um jogador de alto nível e afirmou que Odell é um “cara maduro” que não precisa ser aconselhado como lidar consigo mesmo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top