NFL

Antonio Brown deve voltar aos treinos dos Steelers no final da semana

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Antonio Brown está de volta às instalações do Pittsburgh Steelers e o técnico Mike Tomlin afirmou nesta terça-feira (7) que o astro deve voltar aos treinamentos depois do jogo de pré-temporada contra o Philadelphia Eagles, que será disputado na próxima quinta.

Brown se reapresentou ao time nesta terça, mas ele não vai participar das atividades desde meio de semana e nem da estreia do time na pré-temporada.

“Ele não vai atuar o jogo. Ele está se aproximando de um retorno em termos de saúde. (…) Ansioso para tê-lo de volta lá quando voltarmos (ao training camp)”, afirmou o head coach no Saint Vincent College, casa dos Steelers no camp.

Brown se ausentou de quatro dias de treino no training camp depois que os Steelers o mandaram de volta a Pittsburgh para ser avaliado.

Tomlin não especificou qual parte do corpo o wideout machucou, mas minimizou o problema. Acredita-se que Brown lesionou o quadríceps.

Atualmente com 30 anos de idade, Brown está vindo de sua quinta temporada seguida com mais de 100 recepções (uma sequência recorde na NFL) e raramente ele fica fora de treinos da equipe.

Antonio Brown é apenas um de vários jogadores dos Steelers que não vão participar do jogo desta semana contra os Eagles, ao lado do quarterback Ben Roethlisberger e dos linebackers lesionados Bud Dupree (protocolo de concussão) e T.J. Watt (músculo posterior da coxa).

Tomlin planeja utilizar seus três quarterbacks reservas no jogo desta semana – Landry Jones, Josh Dobbs e o calouro Mason Rudolph – mas o ritmo da partida é que vai ditar o planejamento neste sentido.

Comments
To Top