NFL

Antonio Brown: conexão com Ben Roethlisberger é como Wi-Fi irregular

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dos maiores astros ofensivos do Pittsburgh Steelers e de toda a National Football League falou nesta sexta-feira (5) sobre sua conexão com seu quarterback. E Antonio Brown parece satisfeito com seu entrosamento com Ben Roethlisberger.

“É como Wi-Fi, sabe? Às vezes, a conexão é ruim. Às vezes, a conexão é ótima. Mas está sempre conectado”, declarou o recebedor All-Pro, dois dias antes do jogo contra o Atlanta Falcons, no Heinz Field.

Em quatro jogos na temporada até agora, Brown fez apenas 29 recepções para 272 jardas e três touchdowns, produção bem abaixo do seu habitual nos últimos anos. A média de jardas por recepção é de 9,4, pior marca de toda a sua carreira profissional, também é quatro jardas a menos do que sua média na NFL.

Na temporada passada, o camisa 84 teve oito jogos com 100 ou mais jardas recebidas. Mas, neste ano, ainda não houve nenhum.

O wide receiver JuJu Smith-Schuster, que está em seu segundo ano na NFL, lidera os Steelers em recepções (31) e jardas (416) em 38 bolas lançadas em sua direção. E o jovem afirmou que está se beneficiando da constante marcação dupla em cima de Brown.

Os Steelers não conseguiram converter 10 de 12 situações de terceira descida durante a derrota por 26 a 14 para o Baltimore Ravens, no último Sunday Night Football, com Big Ben lançando a bola na maioria dessas tentativas.

Na lateral do campo, entre as jogadas, Brown e Roethlisberger não dialogaram muito no duelo contra os Ravens, com o wideout preferindo revisar as jogadas ao lado do quarterback reserva Josh Dobbs.

Brown garantiu que sua comunicação com Big Ben está boa e mandou um recado para a imprensa.

“Eu e Ben rimos de vocês, criando drama, escrevendo sobre nós. Tentando criar adversidades e distrações. Na verdade, trocamos mensagens sobre isso, rindo, nos comunicando muito em mensagens de texto sobre vocês”, observou.

Brown acrescentou que a defesa dos Steelers precisa “encontrar uma maneira de mover as correntes” e o astro está confiante de que a explosão costumeira entre ele e seu QB vai reaparecer em breve nesta temporada.

Desde 2015, Brown e Roethlisberger combinaram para seis jogos de 180 jardas produzidas em conexões entre eles.

“Nós vamos fazer nossas jogadas. Nós só precisamos encontrar uma maneira de fazer isso acontecer”, frisou.

Na semana 4, Big Ben assumiu a culpa pelas dificuldades que o time vem encontrando no ataque.

Em quatro partidas até agora em 2018, o signal caller completou 64% de seus passes para 1.414 jardas, oito touchdowns e cinco interceptações.

Comments
To Top