NFL

Antonio Brown cita “karma” após pancadas em vitória do Pittsburgh Steelers

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver JuJu Smith-Schuster, calouro do Pittsburgh Steelers, deu uma pancada forte em cima do linebacker Vontaze Burfict, do Cincinnati Bengals, no último Monday Night Football e conversou com jornalistas sobre o bloqueio violento.

Enquanto isso, Antonio Brown, companheiro de equipe de Smith-Schuster, mencionou a palavra “karma” em várias oportunidades, dizendo que “Touchdown Brown” vai pagar uma eventual multa que for aplicada ao calouro.

Questionado se o comentário era referente a Burfict, que tem um histórico de jogadas violentar em seu currículo, Brown limitou-se a dizer: “eu não estou falando de ninguém. Karma é karma. Karma é na vida. Você faz as coisas erradas, você recebe coisas erradas disso”.

Brown aprovou o bloqueio feito por Smith-Schuster, que foi mais um dos contatos mais violentos ocorridos na partida da noite de segunda, que terminou com vitória dos Steelers por 23 a 20.

Com 7min10s remanescentes na partida, o recebedor calouro derrubou Burfict enquanto o defensor dos Bengals corrida atrás do running back Le’Veon Bell em um avanço de 12 jardas de Pittsburgh. Smith-Schuster então ficou em pé sobre o caído Burfict, falando algo para provocar.

O novato disse aos jornalistas que “estragou” com a provocação, que acabou custando uma falta de 15 jardas.

“Eu estava apenas jogando até o apito. Eu não queria ficar de pé sobre ele. Estava tentando fazer um grande bloqueio para Le’Veon Bell avançar em campo. A conduta antidesportiva não é comigo. Não deveria ter feito aquilo. Espero que ele esteja bem e espero que ele melhore”, falou o camisa 19.

Antonio Brown elogiou o bloqueio.

“Eu gosto disso. Gostei daquilo”, afirmou.

Os Bengals deram o troco com uma pancada dada pelo safety George Iloka diretamente no capacete de Brown, que mesmo assim completou a recepção de seis jardas para touchdown no fundo da end zone, com 3min55s restantes. O lance foi perigoso.

“O cara simplesmente deixou os pés e me bateu na cabeça. Karma para ele também. Karma”, observou Brown.

Brown fechou a partida com oito recepções para 101 jardas e um touchdown, mesmo depois de ter sua participação no jogo ameaçada devido a uma lesão no dedo do pé que o vem incomodando. Porém, pouco antes da partida, AB foi confirmado.

“Fiquei grato por ter conseguido atuar em todo o jogo”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top