NFL

Antonio Brown altera sua própria camisa para apoiar o Cleveland Browns

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Há coisas que só o esporte pode nos proporcionar. Entre elas, precisar torcer para um de seus maiores rivais para poder se classificar. Antonio Brown sabe muito bem disso.

O Pittsburgh Steelers, em meio a uma situação complicada para se classificar aos playoffs da Conferência Americana (AFC), precisa derrotar o Cincinnati Bengals neste domingo (30) e torcer para seu grande rival Cleveland Browns derrotar outro grande rival Baltimore Ravens para que consiga conquistar o título da divisão AFC North.

O wide receiver Antonio Brown, um dos principais astros dos Steelers, utilizou seu Twitter para demonstrar seu apoio ao rival de Cleveland e adicionou a letra ‘s’ às suas próprias camisas de jogo.

“Quem mais tem sua camisa #84 dos Browns pronta para o domingo?”, escreveu o wideout na rede social.

O cornerback Joe Haden, atualmente nos Steelers e ex-jogador dos Browns, entrou em contato com seus ex-companheiros de equipe para que eles ajudem na causa.

“Eu conversei com alguns deles, dando-lhes alguma motivação”, afirmou Haden, segundo o site oficial dos Steelers.

Atualmente com campanha 8-6-1, os Steelers precisam vencer ou empatar o jogo contra os Bengals e torcer para os Browns baterem os Ravens fora de casa. O outro cenário (bem menos provável) para os Steelers se classificarem é uma vitória sobre os Bengals e um empate entre Tennessee Titans e Indianapolis Colts no Sunday Night Football.

“Eu estou igual Jim Carrey agora no ‘Debi & Lóide’. ‘Então você está dizendo que temos uma chance’, é onde estou”, afirmou o guard Ramon Foster, do Pittsburgh Steelers.

Comments
To Top