Butt Fumble

Anthony Zettel, draftado pelos Lions, já derrubou árvore e dançou Thriller; entenda!

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Você tem um passado nebuloso, está indo para um novo lugar, no caso time, e alguém descobre aquele vídeo comprometedor que você fez anos atrás e ninguém mais lembrava dele. Foi exatamente isso que aconteceu com Anthony Zettel, defensive end draftado pelo Detroit Lions.

Um vídeo de Zettel dançando nos corredores da sua antiga faculdade, Penn State, foi encontrado e já está ganhando visualizações. O vídeo do jogador de 23 anos dançando Thriller, do Michael Jackson, já está quase chegando em 20 mil visualizações.

Tudo começou com um trabalho quando ele era calouro, em que ele precisou escrever um artigo de três páginas e fazer um vídeo de dança.

“Na verdade, tiramos um A no trabalho escrito”, disse Zettel. “O trabalho escrito foi provavelmente um pouco melhor do que o vídeo da dança. Originalmente, eu tinha outros dois caras no vídeo e, finalmente, era tipo duas da manhã e era sem fim, e disse: vou fazer isso sozinho”.

Outro vídeo do novo jogador dos Lions que ficou famoso foi dele dando um tackle em uma árvore. E não foi só isso… ele derrubou a árvore. Confira:

How @anthonyzettel trains in the off season

Um vídeo publicado por Jordan Dudas (@dudas_5) em

“Eu estava pegando lenha com um amigo e lá tinha uma árvore morta”, disse Zettel. “Decidi derrubá-la com um tackle”.

Comments
To Top