NFL

Anthony Lynn quer cargo de técnico do Buffalo Bills: “é onde eu quero estar”

Anthony Lynn, técnico interino do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Anthony Lynn, atual técnico interino do Buffalo Bills, afirmou neste domingo (1), após a derrota de seu time para o New York Jets por 30 a 10, que espera ser entrevistado “em algum momento” para a vaga de técnico permanente da equipe e ele deixou claro que prefere permanecer na franquia do que ficar com uma vaga em outro time.

“Aqui é onde eu quero estar, é aqui com o Buffalo Bills. Então, este seria o meu número 1”, declarou.

Lynn deixou claro que ainda não recebeu nenhuma garantia de Terry e Kim Pegula, proprietários dos Bills, de que seria contratado como técnico principal de maneira permanente para substituir o 2. Os Pegulas, inclusive, ainda precisam informar Anthony Lynn sobre quando ele seria entrevistado para o cargo.

Na semana passada, a franquia anunciou que a busca por um novo head coach será liderada pelo general manager Doug Whaley.

Apesar de deixar claro sua preferência pelos Bills, Lynn sabe que precisa deixar outras opções em aberto.

“Eu acho que, se você quer ser um técnico principal nesta liga, você tem que (considerar todas as oportunidades)”, frisou.

Gus Bradley, técnico que foi demitido pelo Jacksonville Jaguars semanas atrás, pretende ser o coordenador defensivo dos Bills se Anthony Lynn for contratado como técnico principal pela organização. Essa informação de bastidores foi apurada por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

“Gus e eu somos amigos. Somos amigos há um bom tempo e ele é um bom coordenador defensivo. Alguém falou algo sobre ele estar ligado a mim (em uma eventual comissão técnica). Eu não sei de nada disso”, disse, em tom evasivo.

Segundo Schefter, além de Lynn, outro candidato que deve ser entrevistado pelos Bills é Harold Goodwin, atual coordenador ofensivo do Arizona Cardinals.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top