NFL

Anthony Lynn: Ken Whisenhunt é o meu coordenador ofensivo

Anthony Lynn, técnico do Los Angeles Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Anthony Lynn, head coach do Los Angeles Chargers, começou a sua entrevista coletiva de uma forma um pouco engraçada. O ex-coordenador ofensivo do Buffalo Bills errou a cidade da franquia que acabou de anunciar a sua realocação. Confira o vídeo:

Durante a conversa com os jornalistas, o treinador dos Chargers valou sobre o coordenador ofensivo Ken Whisenhunt, que permanecerá na comissão técnica. A manutenção foi um desejo da diretoria, mas não foi algo que Lynn foi contra.

“A medida que nos conhecemos, as coisas podem mudar. Então não posso responder isso”, disse ele. “Mas Ken Whisenhunt, eu sei que ele será meu coordenador ofensivo. Eu entrevistei ele algumas vezes no ano passado e Ken era o coordenador número um na minha lista. Então estou feliz por ver ele aqui e definitivamente eu vou mantê-lo. Ainda estamos trabalhando nisso e não quero me aprofundar muito”.

Além disso, Lynn acredita que o running back Melvin Gordon pode ser melhor. O jogador de 23 anos correu para 997 jardas e dez touchdowns em 13 partidas, sendo 11 como titular, na última temporada.

“Ele é muito dinâmico. É um jovem trabalhador. Ele levou o seu jogo para outro nível”, comentou Anthony Lynn, que foi o responsável pelo renascimento de LeSean McCoy nos Bills. “E nós vamos ajudá-lo a levar ele para outro nível. Ele está crescendo como uma erva daninha agora. Quando você olha ele do seu ano de calouro para o seu segundo ano, qualquer jovem que estuda o jogo e trabalha como ele, e trabalha duro como ele, eu fico animado”.

Por fim, o novo comandante admitiu que Gus Bradley é cotado para ser o novo coordenador defensivo.

“Gus Bradley é um candidato”, disse o treinador da franquia da Califórnia. “Nós conversamos com ele ontem e falaremos mais tarde com ele. Mas nós temos um bom grupo que estamos analisando e, como eu disse, o processo não é o final. Há outro caras e soluções, mas esperamos encerrar nos próximos dias”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top