NFL

Anthony Lynn: defesa do Jacksonville Jaguars é maior desafio de 2017

Calais Campbell e Yannick Ngakoue, defensive ends do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Chargers está com campanha de 3-5 neste momento e é um dos times que vem demonstrando inconstância na temporada 2017 da NFL. E, neste final de semana, a equipe californiana terá um teste duríssimo fora de casa contra a defesa sufocante do Jacksonville Jaguars.

Mau presságio? Provavelmente.

O técnico Anthony Lynn, dos Chargers, caracterizou a defesa dos Jags como o “maior desafio da temporada” para o ataque do seu time, que é liderado pelo quarterback Philip Rivers. A declaração foi publicada pelo jornal ‘Los Angeles Times’.

Você ainda não está por dentro da defesa dos Jaguars em 2017? Sem problemas. Vamos trazer alguns números breves para dimensionar.

A unidade cedeu apenas 14,6 pontos de média na temporada até agora, melhor marca de toda a National Football League, e vem mostrando um domínio gigantesco, sobretudo no front seven. São 35 sacks até agora, também a maior marca da liga.

Rivers já enfrentou nomes como Von Miller, do Denver Broncos, e Khalil Mack, do Oakland Raiders, mas Sacksonville promete ser o maior pesadelo do quarterback neste ano.

A defesa dos Jags somou 10 ou mais sacks em dois jogos separados nesta temporada, um feito que havia sido realizado apenas pelas icônicas defesas do Chicago Bears de 1984 e do Oakland Raiders de 1967.

“Esse é certamente o melhor grupo de caras que eles já tiveram juntos. Eles estão jogando realmente bem, com muita confiança, e estão jogando rápido. Eles são todos ativos e implacáveis na forma como pressionam”, declarou Rivers na última quarta-feira (8).

Por outro lado, a linha ofensiva do Los Angeles Chargers cedeu apenas 11 sacks no ano até agora, um número bem melhor no ano passado, e é a esperança de Rivers para sair vivo deste jogo de domingo.

A tarefa das mais ingratas para os homens de frente do quarterback dos Bolts.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top